Закрыть ... [X]
Закрыть ... [X]

A vocalista do Cranberries Dolores O’Riordan morreu por overdose de Fentanil no dia 15 iron de Janeiro de acordo com fonte da Polícia de Londres, segundo publicado no.

As autoridades encontraram a galeria de fotos de iron maiden droga perto da cama da vocalista de 46 anos. O Fentanil do Acetil é um analgésico do opiáceo de 5 a 15 vezes mais forte do que a heroína.

A fonte acrescentou que a causa da morte só poderá ser confirmada após o relatório toxicológico, mas as suspeitas recaem sobre suicídio através de uma overdose deliberada.

Amigos próximos de Dolores disseram que ela estava “terrivelmente deprimida” nas últimas semanas além de sofrer com muitas dores nas costas.

Veja a última apresentação do Cranberries com Dolores O’ Riordan

The Cranberries foi formada em 1989 na Irlanda quando Dolores tinha apenas 18 anos. Quatro anos depois, a banda lançou seu disco de estreia, Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?, que fez a banda atingir um grande sucesso.

O último álbum do Cranberries foi lançado em 2017, Something Else. Quanto ao trabalho solo da cantora, ela lançou Are You Listening? (2007) e No Baggage (2009).

Confira mais notícias sobre:





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de luigi y mario
Como hacer una maqueta sobre la fotosintesis
Fotos de skins de gta vice city
Fotos de karla salas
Fotos de rebeca moreno
Fotos em mosaico gratis
Fotos de ataques de tiburones